Logo Patosja

Homem ateia fogo em imóvel após agredir moradora de rua em Patos de Minas 

Vítima alegou ter levado soco na boca e ter sido ameaçada de morte no domingo (20)

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 14:47 21-07-2025

Compartilhar:

Vítima alegou ter levado soco na boca e ter sido ameaçada de morte no domingo (20)

Um homem, de 29 anos, foi preso após agredir uma moradora de rua e atear fogo em um imóvel no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi procurada pela vítima, que alegou ter levado um soco na boca e ameaçada de morte no último domingo (20). 

Segundo a mulher, ela não tinha onde dormir e foi até a residência, conhecida pelos militares por ser frequentada por usuários de drogas, para pernoitar. No entanto, após se desentender com o suspeito por um isqueiro, foi agredida e expulsa do local. 

Diante das informações, as autoridades foram ao endereço e encontraram o homem saindo do imóvel, com um isqueiro e uma garrafa vazia de bebida alcoólica. Durante a abordagem, chamas de fogo se alastraram no interior do imóvel, atingindo a parede da casa vizinha. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio. Considerando que o indivíduo foi localizado sozinho na residência com materiais potencialmente utilizados para iniciar o fogo, ele foi preso em flagrante por incêndio criminoso, ameaça e vias de fato.

Somadas, as penas podem chegar a quase sete anos de reclusão, além do pagamento de uma multa. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi informado dos direitos constitucionais e preferiu exercer o direito ao silêncio.
Leia também